quinta-feira, 31 de julho de 2014

NA ALDEIA APIWTXA OBJETO COM A LUZ MUITO FORTE BAIXA E TENTA PEGAR AS PESSOAS


Na comunidade Apiwtxa, nos últimos dias, vem aparecendo algo muito estranho, sobrevoando a Terra Indígena, por volta das 18:00 h. No dia 24 desse mês de agosto, aqui na Aldeia, na casa da Ilda, esse aparelho baixou numa altura de 2 metro aproximadamente  do chão com uma luz muito forte, focando no rosto das pessoas da casa, deixando elas desnorteadas com a força da luz . As pessoas pularam assustadas da casa, o que fez com que uma das mulheres, grávida de 3 meses, perdesse a criança.
Segundo as pessoas que presenciaram o fato, a luz é muito forte, veloz e silenciosa e se aproxima da casa sem ninguém perceber, com a luz baixa e depois aumenta.  As pessoas da comunidade  agora estão vendo quase todas as noites, ontem mesmo vimos e filmamos um pouco  ele sobrevoando por cima da aldeia.
Antes também já tínhamos visto falar que no Peru esse aparelho baixa nas aldeias e com a força da luz mata as pessoas e tira todos os órgãos, inclusive a pele do rosto, e atacam geralmente quando anda de 1, 2 duas pessoas, durante a noite. Pessoas da nossa própria comunidade já presenciaram fatos desse tipo do lado peruano. Em alguma regiões do Peru chamam de pela cara.
As lideranças da Apiwtxa pedem apoio das autoridade competentes para investigar o caso que é muito assustador